PM prende “ratinha” em flagrante vendendo drogas em Parauapebas - Crédito: Reprodução/Debate de CarajásCrédito: Reprodução/Debate de Carajás

Uma velha conhecida da polícia, Géssica Pereira Lima, conhecida como “Ratinha”, foi presa novamente na manhã desta terça-feira, 15, na Rua do Arame, nas proximidades do Mercado Municipal, Bairro Rio Verde, em Parauapebas, região sudeste do eatado.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada porque um cidadão homem que uma garota estava vendendo drogas em plena luz do dia, na Rua do Arame. De imediato, a viatura se deslocou para o local indicado e avistou a suspeita.

Na hora da abordagem, “Ratinha” confessou que estava vendendo as drogas e retirou de um dos bolsos duas “petecas” de crack. De acordo com a Polícia Civil, a traficante cumpriu pena pelos crimes de roubo, tráfico de drogas e homicídio, em Parauapebas.

Durante a busca pessoal, a ex-presidiária delatou que comprou o entorpecente de um traficante conhecido como “JP”. A suspeita recebeu voz de prisão e foi conduzida para a 20ª Seccional Urbana, onde foi autuada pelo crime de tráfico de drogas.

Post a Comment

header ads
header ads
header ads